Desde a estreia de Meu Malvado Favorito em 2010, a franquia conquistou milhões de fãs em todo o mundo. Uma das características que torna a animação tão marcante são suas divertidas e carismáticas personagens, que são dubladas por um time de talentosos profissionais. E um deles, em especial, merece destaque: o dublê André Sogliuzzo.

Nascido em Nova York, André sempre foi apaixonado por cinema. Ele começou a carreira em 1994, quando foi contratado para fazer parte do elenco de dublês do filme Luzes, Câmera, Ação. O trabalho lhe abriu as portas do cinema, e desde então ele participou de mais de 100 produções em Hollywood.

Mas foi em 2010 que André teve uma experiência inesquecível: foi convidado para ser o responsável por dar voz aos personagens principais de Meu Malvado Favorito. O sucesso da animação logo se tornou fenomenal, e André passou a ser conhecido em todo o mundo como o dublê dos amados Gru, Lucy e dos Minions.

Para o dublê, trabalhar em Meu Malvado Favorito foi um presente. Ele conta que os personagens são muito bem construídos, o que facilita o trabalho dos dubladores. Eu amo o Gru, ele é um personagem muito complexo e interessante. E os Minions são simplesmente hilários, eu me divirto muito dublando eles, revela André.

Ao longo de toda a franquia Meu Malvado Favorito, André se mostrou um profissional exemplar. Ele foi capaz de emprestar sua voz para diferentes personagens, cada um com características únicas. E sempre conseguiu deixar sua marca, criando vozes originais e cheias de personalidade.

Para André, ser um dublê é um trabalho muito desafiador. Ele explica que é preciso ter muita habilidade vocal para dar vida a diferentes personagens, e também é importante estudar bastante a dinâmica da animação. Eu sempre vejo as cenas antes de começar a dublar. É importante entender muito bem a expressão corporal e a entonação dos diálogos, para que a nossa dublagem possa ser o mais fiel possível, conta o dublê.

Mesmo com tantos anos de experiência no cinema, André ainda se surpreende com a repercussão de seu trabalho. Ele afirma que é muito gratificante receber o carinho dos fãs de Meu Malvado Favorito em todo o mundo, e que se sente muito feliz em fazer parte de uma franquia tão amada.

Nos últimos anos, André tem se dedicado a outros projetos no cinema e também na televisão. Mas ele sabe que sua marca em Meu Malvado Favorito ficará para sempre. E para os fãs da animação, sua voz inconfundível continuará a trazer alegria e entretenimento por muitos anos ainda.

Em resumo, a trajetória de André Sogliuzzo é uma prova de que, com talento e dedicação, é possível alcançar o sucesso em uma carreira tão competitiva como a do cinema. E graças a ele, os personagens de Meu Malvado Favorito são ainda mais divertidos e cativantes.