Se você chegou a esta página, é porque está procurando uma forma de excluir a sua conta no bet365, e nós entendemos! Afinal, nem sempre estamos satisfeitos com um serviço e queremos cancelar a nossa assinatura. Para ajudá-lo nessa tarefa, preparamos um guia simples, com apenas alguns passos, para excluir sua conta bet365 sem complicações.

Antes de começar, é importante saber que, ao excluir sua conta, você não poderá mais acessar seus dados, histórico de jogos, saldo disponível, nem utilizar os recursos da plataforma. Se tiver algum dinheiro na sua conta, certifique-se de retirá-lo antes de solicitar o cancelamento, pois você não poderá fazer isso depois.

Passo 1: Acesso à sua conta bet365

Acesse o site do bet365 e faça o login na sua conta, digitando seu nome de usuário e senha.

Passo 2: Encerramento da conta

No canto superior direito da tela, clique no seu ícone de conta e selecione a opção “Minha conta”. Na página “Minha conta”, role a tela até a parte inferior e clique em “Encerrar conta”, que está localizado próximo ao botão amarelo “Realizar um depósito”.

Passo 3: Solicitação de Encerramento

Nesta etapa, é importante que você saiba que encerrar a conta também irá impedi-lo de usar outros serviços da marca bet365, como poker e cassino. Na página que se abrirá, você deverá confirmar sua solicitação clicando em “Encerrar minha conta”.

Passo 4: Confirmação

Agora, você deverá confirmar novamente que quer encerrar a conta. Digite sua senha no campo indicado e clique em “Encerrar minha conta”.

Pronto! Agora sua conta bet365 está desativada. Caso você decida retornar e criar uma nova conta no futuro, poderá fazê-lo normalmente. Lembrando que a desativação da conta é irreversível, portanto, pense bem antes de tomar essa decisão.