Meu Malvado Favorito é uma animação que conquistou crianças e adultos com sua história emocionante e seus personagens incríveis. E se tem um personagem que se destacou ainda mais nessa animação, essas foram os Minions. Esses animais de estimação amarelos conquistaram corações pelo mundo inteiro e se tornaram símbolo de fofura e diversão.

Mas você sabe como foi criado o universo de Meu Malvado Favorito? Conhece a história por trás de Gru e seus Minions? Se não, está no lugar certo. Vamos falar um pouco sobre tudo isso.

Meu Malvado Favorito conta a história de Gru, um vilão que sonha em se tornar o maior ladrão do mundo. No entanto, seu maior desafio acaba sendo a chegada de três órfãs em sua casa que, aos poucos, começam a amolecer o coração do vilão. Com a ajuda de seus Minions, Gru enfrenta o vilão Vector e salva as meninas de um destino terrível.

A ideia dos Minions surgiu antes mesmo do filme Meu Malvado Favorito ser criado. Em 2007, quando os produtores ainda estavam desenvolvendo a história do vilão Gru, eles decidiram criar personagens secundários que ajudariam o protagonista a cumprir seus objetivos. Foi então que nasceram os Minions, animais de estimação superdestruidores e muito engraçados.

Os Minions foram criados para serem animais de estimação de Gru, mas acabaram tomando um espaço tão grande na animação que ganharam um filme só para eles em 2015: Minions. No filme, é contada a história de como os seres amarelos milenares evoluíram ao longo dos séculos e acabaram se encantando por vilões como Gru.

O filme é uma aventura engraçada, cheia de referências aos anos 60 e 70 e muito emocionante. Minions mostra que, mesmo sem Gru, esses animais de estimação são capazes de se aventurar sozinhos e criar situações incríveis.

Meu Malvado Favorito não é só uma animação divertida. É uma história sobre amor, família e amizade. É uma lição de como podemos mudar o curso de nossas vidas quando nos permitimos amar e ser amados. E, claro, é um filme que nos presenteia com personagens incríveis, como Gru e seus Minions.

Se você ainda não conhece essa história, não perca tempo. Meu Malvado Favorito e Minions são duas animações que merecem ser assistidas e, com certeza, vão conquistar um lugar especial no seu coração.