O Big Brother Brasil é um programa de grande sucesso no Brasil e, a cada ano, milhões de brasileiros acompanham o dia a dia dos participantes dentro da casa mais vigiada do país. Com a final se aproximando, é natural que os fãs comecem a especular sobre quem tem mais chances de levar o prêmio para casa.

Entre os participantes do BBB 2017, alguns se destacaram mais que outros. Analisando o jogo como um todo, podemos apontar três favoritos a ganhar o programa: Emilly, Vivian e Marcos.

Emilly, a jovem de 20 anos de Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, é uma das participantes mais populares do BBB 2017. Ela é carismática, engraçada, inteligente e possui uma legião de fãs nas redes sociais. Além disso, Emilly se envolveu em alguns dos melhores momentos da edição, como quando se desentendeu com Marcos e Ieda.

Vivian, advogada de 23 anos de Manaus, tem um perfil mais tranquilo que Emilly, mas nem por isso menos impactante. A participante mostrou ser extremamente estratégica e planejadora, sempre buscando alianças e jogando com inteligência. Vivian também se destacou por seu bom relacionamento com os demais participantes.

Por fim, temos Marcos, o médico de 37 anos de São Paulo. O brother é polêmico, e isso pode ser tanto positivo quanto negativo para ele na reta final do programa. Marcos se envolveu em alguns conflitos dentro da casa, mas também protagonizou momentos de romance com Emilly e mostrou ter um grande poder de persuasão em relação aos demais participantes.

Mas quem, afinal, tem mais chances de ser o grande vencedor do BBB 2017? Essa é uma pergunta difícil de responder, pois o jogo pode mudar rapidamente de uma hora para outra. Porém, analisando o histórico dos participantes, podemos apontar Vivian como a favorita.

A advogada se mostrou muito inteligente, estratégica e tem um bom relacionamento com a maioria dos brothers. Além disso, ela está mais tranquila em relação aos conflitos dentro da casa e tem um forte apoio dos fãs fora dela. Com tudo isso a seu favor, parece que Vivian tem grandes chances de se tornar a grande vencedora do BBB 2017.

Em uma competição com tantos participantes e variáveis, sempre há espaço para surpresas e reviravoltas. Por isso, apenas o tempo dirá quem será o grande vencedor do BBB 2017. Mas, se depender do histórico e dos fatores atuais, parece que Vivian é a grande favorita.