A Sky TV é uma das maiores empresas de televisão por assinatura do mundo. Com uma grande variedade de canais disponíveis, pode ser difícil escolher os favoritos. Mas, e se você pudesse criara sua própria lista personalizada de canais favoritos? A boa notícia é que é possível fazer isso e neste artigo vamos te ensinar como.

Passo a Passo para Salvar Seus Canais Favoritos na Sky

1. Escolha os canais favoritos

O primeiro passo é escolher quais canais você deseja adicionar à lista de favoritos. Para fazer isso, basta acessar a grade de programação da Sky TV e navegar pelos canais disponíveis. Uma vez que você encontrar um canal que deseja adicionar à sua lista, basta apertar o botão de “Favoritos” no controle remoto. Repita esse processo para cada um dos canais que deseja adicionar.

2. Crie a lista de favoritos

Depois de adicionar todos os seus canais favoritos, é hora de criara sua lista personalizada. Para fazer isso, você precisa acessar o menu principal da Sky TV e selecionar a opção “Minhas listas”. Lá você encontrará a opção de “Listas de canais favoritos”. Clique nessa opção e uma nova tela será exibida.

3. Nomeie sua lista de favoritos

Agora é a hora de dar um nome para a sua lista de canais favoritos. Você pode escolher qualquer nome que desejar, como “Filmes”, “Esportes” ou “Notícias”. Depois de decidir o nome, basta digitar no campo de texto. Uma vez que você nomeou sua lista, clique em “Salvar”.

4. Adicione os canais à lista de favoritos

Com a lista criada, é hora de adicionar os canais selecionados anteriormente. Para fazer isso, basta selecionar cada canal que deseja adicionar e clicar em “Adicionar à lista”. Repita esse processo para cada um dos canais selecionados.

5. Acesse sua lista de favoritos

Com a lista criada e os canais adicionados, agora é hora de acessá-la. Para fazer isso, basta voltar para a tela de “Minhas listas” e selecionar a opção de “Listas de canais favoritos”. Lá você encontrará a lista que acabou de criar. Selecione-a e todos os canais adicionados serão exibidos em uma única tela.

Benefícios de Salvar seus Canais Favoritos na Sky

Com a lista de canais favoritos criada, você pode acessar facilmente seus programas preferidos sem a necessidade de procurar na grade de programação. Além disso, ter uma lista personalizada pode ajudá-lo a economizar tempo e evitar a frustração de ter que navegar pelos canais para encontrar algo interessante de assistir.

Conclusão

Salvar seus canais favoritos na Sky TV é fácil e rápido. Com apenas alguns cliques, você pode criar uma lista personalizada de seus canais preferidos. Não perca tempo procurando pelos canais que mais gosta, crie sua lista de favoritos hoje mesmo e tenha acesso rápido e fácil ao melhor da programação da Sky TV.