O Big Brother Brasil é um dos programas mais populares do país, que atrai a atenção de milhões de telespectadores ávidos por acompanhar as histórias, os romances e as intrigas dos confinados, além de torcer por seus participantes preferidos e, no final, votar em quem deve ser o grande vencedor da edição.

Na edição BBB18, não foi diferente. Desde o início do programa, os brothers e sisters protagonizaram cenas para lá de emocionantes, como as disputas pela liderança, as festas temáticas e as intrigas entre os participantes.

A cada semana, um participante era eliminado e a torcida ia se reduzindo, até que na grande final restaram apenas três finalistas, que disputavam o tão sonhado prêmio de um milhão e meio de reais.

A tensão no ar era palpável e a torcida vibrava a cada anúncio do apresentador Tiago Leifert, que revezava a leitura das enquetes com os depoimentos dos eliminados, que revelavam suas opiniões sobre o jogo e os participantes que ainda estavam na casa.

Os finalistas deram o seu melhor na última prova do líder e, em seguida, foram submetidos a um extenso questionário, para avaliar seus conhecimentos sobre a edição. Mais uma vez, a tensão tomava conta do ambiente.

E então chegou a hora do anúncio final. A torcida frenética esperava pelo resultado que mudaria a vida de um dos três finalistas. E quando Tiago Leifert anunciou o nome do grande vencedor, a emoção tomou conta da casa e da plateia.

A grande campeã da edição BBB18 foi Gleici Damasceno, de 23 anos, uma estudante de Psicologia do estado do Acre, que conquistou a todos com sua simpatia, carisma e sua história de vida emocionante.

Gleici foi abraçada pelos finalistas e pela torcida que a aplaudia de pé, emocionada e deslumbrada com sua vitória. A estudante não conteve as lágrimas e agradeceu a Deus por esta conquista, que mudará sua vida e o rumo de seus sonhos.

A edição BBB18 foi marcada por muitas emoções e histórias que ficarão para sempre na memória dos fãs do programa. Mas o grande vencedor, Gleici Damasceno, será lembrado como uma das maiores campeãs da história do Big Brother Brasil, uma jovem sonhadora, que mostrou para o Brasil a sua força, a sua garra e a sua determinação.