Larissa Manoela é uma das atrizes e cantoras mais famosas do Brasil, especialmente entre o público jovem. Com inúmeras participações em programas de televisão, filmes e shows, ela conquistou grande sucesso em toda a América Latina nos últimos anos. Mas você sabe qual é o livro favorito dessa jovem tão talentosa?

De acordo com uma entrevista com a atriz, seu livro favorito é O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry. Enquanto muitas pessoas podem conhecer essa história clássica devido a adaptações para cinema e televisão, Larissa afirmou que o livro é importante para ela desde sua infância.

O Pequeno Príncipe foi o primeiro livro que li na vida e isso fez com que sentimentos como amor, amizade e solidão fossem despertados em mim. Acredito que a literatura tem essa função, de despertar emoções e também nos ensinar muitas coisas, disse Larissa.

Essa paixão pela literatura e pelo poder das histórias certamente influenciou a carreira de Larissa Manoela. Enquanto muitas pessoas a conhecem por seus papéis em séries de televisão ou shows musicais, ela também atuou no teatro e recentemente se aventurou na escrita.

Em 2019, Larissa lançou seu livro de estreia, O Diário de Larissa Manoela. Descrito como um livro autobiográfico, a obra conta a história de sua vida desde a infância até o sucesso atual, bem como conselhos para seus fãs. A publicação se tornou rapidamente um sucesso de vendas e certamente prova o amor de Larissa pela literatura.

Mas, mesmo com todo o sucesso, a atriz não esquece suas raízes literárias. Segundo ela, ainda lê muitos livros e sempre que pode indica suas leituras favoritas para seus seguidores nas redes sociais.

Eu acredito que a literatura tenha um grande impacto em nossas vidas, ela molda nossa forma de pensar e ver o mundo. Por isso, sempre procuro ler bastante e indicar boas histórias para as pessoas, comentou Larissa.

Portanto, se você é fã de Larissa Manoela, saiba que sua paixão pela literatura é uma grande parte de quem ela é. E, se você quiser seguir o conselho da atriz e se aventurar em uma leitura que pode mudar sua vida, por que não experimentar O Pequeno Príncipe? Quem sabe essa história também não se torna seu livro favorito?