Meu Malvado Favorito 3: WiFi Ralph – Quem disse que apenas humanos utilizam a internet?

A saga do vilãozinho favorito da criançada, Gru, ganhou mais um capítulo com o lançamento de Meu Malvado Favorito 3. Dessa vez, a empresa de animação responsável pelo sucesso mudou um pouco o foco e nos apresentou uma nova história com um personagem divertido e, antes mesmo do lançamento, já amado pelo público: o grandalhão Ralph.

Já conhecido por seus furtos em vários jogos de fliperama, Ralph (dublado por John C. Reilly) e sua amiga Vanellope Von Schweetz (Sarah Silverman) conseguem viajar através de um roteador para acessar a internet, onde encontram um mundo completamente novo e cheio de possibilidades. Como turistas de primeira viagem, eles acabam se metendo em uma grande enrascada quando, para consertar o videogame de Vanellope, compram por engano uma peça extremamente cara no site de leilões. Para recuperar o dinheiro gasto, os dois decidem embarcar em uma aventura pela internet em busca do tesouro que pode ajudá-los a resolver o problema.

A animação, dirigida por Phil Johnston e Rich Moore, traz vários elementos nostálgicos para os adultos que cresceram nas décadas de 80 e 90, quando os fliperamas e as máquinas de jogos de arcade dominavam os shoppings centers. Mas a história se passa, principalmente, em uma representação surreal da internet, onde personagens coloridos e divertidos retratam os aplicativos, sites e jogos mais famosos da web.

Entre os ambientes que a dupla de protagonistas visita estão o mundo de Zootopia, o site de vídeos BuzzTube e até mesmo a famosa rede social Facebook. Além disso, há também uma participação especial das princesas da Disney, quebrando o estereótipo das donzelas indefesas e mostrando que são mulheres empoderadas.

A trilha sonora não fica por menos e é composta por canções animadas e divertidas que se encaixam perfeitamente no contexto da história, como Zero, do Imagine Dragons.

Com um roteiro inovador e uma animação detalhista, Meu Malvado Favorito 3: WiFi Ralph – Quebrando a Internet é um ótimo programa para grudar a nova geração na telona e levar a família toda para uma sessão de diversão pura.

Não perca seu tempo e corra para o cinema mais próximo para conferir o mais novo sucesso que vai arrancar risadas de crianças e adultos!