Desde o seu lançamento original em 1996, Crash Bandicoot tem sido um dos jogos mais famosos. Os jogadores se apaixonaram pelos personagens animados, jogabilidade divertida e trilha sonora marcante. Para o deleite dos fãs mais nostálgicos, a Sony decidiu lançar uma nova versão do jogo, a Nsane Trilogy.

A Nsane Trilogy é uma compilação das três primeiras edições da série, que foram inicialmente lançadas para a plataforma da Sony Playstation. O jogo tem como personagem principal o marsupial Crash Bandicoot, que tenta resgatar sua namorada e os animais de sua ilha de mãos malvadas de seu arquiinimigo, o Dr. Neo Cortex.

Ainda que seja uma nova edição, a Nsane Trilogy não se desvia muito da jogabilidade original dos jogos originais. Os movimentos e saltos ainda são realizados através dos botões padrão e a câmera segue o jogador em um estilo semelhante. Entretanto, os gráficos foram totalmente atualizados para atender às demandas da tecnologia atual. Uma nova mecânica de jogo também foi adicionada, de modo que agora é possível jogar como Coco, a irmã de Crash.

A trilha sonora é outro elemento que permanece inalterado, mas traz de volta a nostalgia de jogos passados. As melodias ainda são cativantes e divertidas, o que só acrescenta à experiência do jogo.

A Nsane Trilogy tem sido bem recebida pelos jogadores e críticos até agora. A maioria dos fãs de longa data do jogo apreciou as atualizações em gráficos e jogabilidade, sem perder a essência do jogo original. Aqueles que nunca jogaram os jogos originais estão tendo a chance de experimentar o que fez desse jogo um clássico.

Em resumo, a Nsane Trilogy definitivamente aposta na nostalgia para seu sucesso. Ao atualizar elementos gráficos e mecânicas de jogabilidade sem sacrificar a essência do jogo original, a Sony deu aos jogadores uma ótima experiência. Se você é fã de jogos clássicos, certamente não quer perder a oportunidade de jogar a nova edição mais atualizada com o universo do Crash Bandicoot.